Café Liberal

Trata-se de um dos principais projetos do Clube Ajuricaba, um grupo de estudos que semeia o pensamento liberal pela região.

Consiste em um encontro de conhecimento, se reunindo com frequência para discutir e aprofundar determinado tema, sendo permitido qualquer pessoa que tenha interesse pelo conteúdo exposto pode participar do debate, independentemente de seu respectivo posicionamento político.

A iniciativa tem entre os objetivos difundir a ideia de liberdade e promover uma aprendizagem em grupo por meio de debates com alta qualidade.

O Café Liberal é um promissor grupo de estudos. Seus encontros sempre apresentam temas produtivos que geram reflexões, oportunidades para tirar dúvidas, expor opinião, compartilhar conhecimentos e ainda conta com o sorteio de ótimos livros com temas pertinentes aos ideais defendidos pelo Clube Ajuricaba.

Students For Liberty Brasil